Búzios, Brasil

    Búzios é um dos meus lugares favoritos no Rio de Janeiro.
    Começou como uma cidade bem pequena, com poucos habitantes e bastante simples, até a vinda de Brigitte Bardot. A atriz se encantou com o local, e passou a frenquentá-lo, trazendo consigo os fotógrafos e a mídia. À partir de então, Búzios seria conhecida como a "cidade glamour". Por esta razão, foi construída uma estátua em frente à praia (local favorito da loiríssima), como uma forma de homenagem.
    É necessário ter tempo para aproveitar a cidade. Caminhar pelas ruas, conhecer as praias (que são lindas!), caminhar pela orla e, claro, andar na Rua das Pedras. Não deixem de fazer um passeio de escuna! Foi um dos melhores passeios que já fiz em toda a minha vida!
    Podemos encontrar pousadas não tão distantes do centro a preços acessíveis, mas fazer compras por lá é dispendioso. É lógico que sempre encontramos aquelas lojinhas com as blusas locais, dentre outras lembrancinhas, a valores justos, mas no geral é uma cidade cara.
    Para quem não conhece este cantinho, eu D-E-F-I-N-I-T-I-V-A-M-E-N-T-E indico. É um lugar que ninguém pode deixar de passar pelo menos uma vez.

Vista de Búzios

Orla da praia

Uma das ilhas onde a escuna libera para mergulho

Em uma das paradas do passeio

Praia dos Pescadores

Termino nosso Sábado com a paisagem MARAVILHOSA de Búzios! Um ótimo final de semana para todos! Até a "próxima viagem"!
See you...

Read Users' Comments (5)

5 Response to "Búzios, Brasil"

  1. Camille, on 2 de abril de 2011 às 18:05 said:

    eu amo buzios! pena que é caríssimo e está se tornando reduto de cruzeiros... acho que assim seria a melhor maneira de visitar a cidade...
    bjs

    sacheebombom.blog.com

  2. Unknown, on 3 de abril de 2011 às 10:45 said:

    cute pictures :)


    <3 steffy
    Steffys Pros and Cons

  3. Pâm, on 3 de abril de 2011 às 17:02 said:

    Eiiiii flôr, vim agradecer a visitinha lá no blog e principalmente por seguí-lo e é claro já estou seguindo aki tbm ^^

    Bjinhooooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

  4. Carolina Lima, on 3 de abril de 2011 às 23:20 said:

    O Rio de Janeiro está na minha lista de desejo de lugares para conhecer!
    Tenho conhecidos que já foram em Búzios e as recomendações são as melhores.
    As fotos estão lindas e aumentam mais a vontade de conhecer Búzios! =)

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

  5. Thaís Araújo, on 4 de abril de 2011 às 10:30 said:

    Que lugar maravilhoso, né?
    Olha esse mar!!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

Postar um comentário