Signs, Around the World

    Pelo menos uma vez por mês vou postar umas curiosidades mundo afora!
Hoje é o dia de mostrar algumas das placas das rodovias e lugares pelos quais passamos. É incrível como, sem entender muito uma língua, acabamos "descobrindo", depois de algum tempo, que "Ausfahrt" leva a todos os lugares!! (rs)
    Como são muitas fotos de centenas de lugares, pelo menos uma vez a cada 4 semanas colocarei paisagens, curiosidades, placas, entre outros assuntos interessantes de todos os lugares do mundo!
Então, rumo à próxima parada!
Vejo vocês por aí!!


Going to Innsbruck

In Tunisia

République Tunisienne

Going to Ulm


    At least once in a month I'm gonna post some curiosities around the world! Today we're gonna see some signs from different places I've been. It's amazing to see that even if we don't understand the language from that place, after while we find that "Ausfarht" can lead us to everywhere! (LOL)
    As I have so many pictures from lots of places, at least once in a month I'm gonna share some views, curiosities, signs, and more interesting things from all over the world. 
See you!

Read Users' Comments (11)

11 Response to "Signs, Around the World"

  1. Pâm, on 4 de abril de 2011 às 22:58 said:

    Axeeeei LEGAL essa sua idéia de postar curiosidades do mundo a fora ^^

    Bjinhoooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

  2. Francyelly Moura, on 4 de abril de 2011 às 23:13 said:

    Nossa, quer dizer que você é uma viajante...rsrs
    Vou acompanhar seu blog e ficar por dentro das suas viagens! Quem sabe um dia não nos encontramos do outro lado do mundo (meu sonho*-*)... Estou seguindo seu blog!
    Se puder seguir agradeço!

    Beijos (;
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

  3. Camille, on 5 de abril de 2011 às 00:22 said:

    nossa, vc viajou bastante msm!
    adorei a idéia do post!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

  4. Unknown, on 5 de abril de 2011 às 03:09 said:

    Hi Clarissa, thank you for your kind comment on my blog! Unfortunately I've never been to Brazil, but the pictures down there let me sigh softly - it's sooo beautiful there!

  5. Unknown, on 5 de abril de 2011 às 08:35 said:

    Tô seguindo querida!!!bjossssss
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

  6. Thaís Araújo, on 5 de abril de 2011 às 11:13 said:

    Ai que tudo! Eu queria isso, viajar sempre, pra todos os lugares!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  7. Carolina Lima, on 5 de abril de 2011 às 12:45 said:

    Adoro curiosidades do mundo.
    Às vezes quando viajo no Brasil já fico impressionada com as curiosidades culturais que existem imagine por esse 'mundo afora'!
    E posso confessar uma coisa? Eu gosto tanto de placas! Sempre que vejo alguma interessante: tiro uma foto!

    Ótima terça!

    Abraços,

    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

  8. Lidi, on 5 de abril de 2011 às 15:17 said:

    Oi Clarissa!!! Adoreeei a proposta de seu blog!!! Já estou seguindo tbm, assim fico por dentro de suas aventuras e das curiosidades!!!
    Beijuuu... Obrigada pela visita (:

    http://seguindotendencias.blogspot.com
    @blognude

  9. Márcia Alexandra, on 5 de abril de 2011 às 15:56 said:

    Ahahaha eu entendi tudinho o que estava escrito nas placas da tunísia (aham...)
    Essa de placas é uma ótima...qndo chegar a hora da Franca me lembra pra dar pitaco nas placas de sinalizacao "pequeniiiinas". ahahahah
    Bjo Bjo
    makingitcool.blogspot.com

  10. Bárbara Barão, on 6 de abril de 2011 às 15:13 said:

    Bem LEGAL...
    Obrigada pro sua LINDA visitinha, adorei teu blog e já estou te seguindo!!!

    Bjinxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

  11. Pam, on 8 de abril de 2011 às 14:41 said:

    Ahh, eu sou louca por placas!
    É uma das coisas que relamente me fascina quando estou viajando.

    http://littlebgirl.blogspot.com/

Postar um comentário